[ 24/07/2003 ] A Misericórdia do Senhor!

Estou na caminhada há aproximadamente 15 anos, o que me levou a permanecer fielmente no movimento da Renovação Carismática Católica foi minha cura física, que agora vou relatar.

Fui desenganada por diversos médicos neurologistas, dado a um diagnóstico de hérnia de disco lombar, acrescido de uma superposição do nervo ciático, o que me provocava dores insuportáveis, tendo também imobilizado todo o meu lado direito. Diziam os médicos que jamais recuperaria os movimentos daquele braço, caso não fosse feita uma cirurgia.

Apesar de ser católica, porém não praticante, percorri outros caminhos, tais como o espiritismo, onde fui “operada”, mas obviamente sem êxito. Fui submetida também a diversos tipos de aplicações, que de tão fortes, provocaram uma queda parcial dos meus cabelos. Estava desesperada e as dores continuavam 24 horas por dia. Assim sendo, também procurei a acupuntura, que serviu apenas como paliativo.

Minha busca não cessava e eu mantinha acesa a esperança de um dia ser curada.  Soube através de uma amiga, dos poderes de cura de Jesus na vida do homem, ou seja, o que é impossível para o homem, não é para Deus!

Fui levada ao Grupo de Oração da Comunidade Bom Pastor, na Igreja de N. S. de Copacabana e, logo em seguida, fui encaminhada ao Grupo de Intercessão. Fui carinhosamente atendida por duas servas que falavam do amor de Jesus por mim e, aos poucos, o Divino Espírito Santo foi me envolvendo com seu amor.

Elas falavam da Palavra de Deus, do perdão que Ele derrama sobre nós e do perdão que devemos dar aos outros.  Fizeram uma oração de perdão comigo e a misericórdia de Deus me alcançou, fazendo-me chorar copiosamente enquanto sentia profunda dor porque não havia perdoado a minha mãe até então.

Ao levantar para despedir-me delas, mais uma vez a Misericórdia do Senhor foi derramada sobre mim porque, sem me dar conta, instintivamente, estendi a mão direita que levava sempre presa ao peito para cumprimentá-las.  E ao mesmo tempo percebi também que estava andando sem dificuldade! Para a glória do Senhor, fui totalmente curada!  Hoje, sou serva, intercessora do mesmo grupo, dando o que recebi através de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O mais interessante é que fora batizada naquela Igreja e, inclusive, no dia do meu batismo, estava sendo introduzida a imagem de Nossa Senhora de Copacabana, doada pelos índios bolivianos, àquela Paróquia.  Isto, indubitavelmente, vem comprovar a aliança que Jesus tem com os seus filhos, de nunca abandoná-los. Glória a Deus!...
Marina da Costa Lima Pereira
Intercessora da Comunidade Bom Pastor
Imprimir pgina - Enviar mensagem para

8 testemunhos encontrados (P�gina 1 de 1)

[ 24/07/2003 ] O Deus do impossível!
Testemunho de Andréa Garcia

[ 24/07/2003 ] A Misericórdia do Senhor!
Testemunho de Marina da Costa Lima Pereira

[ 24/07/2003 ] Se espinhos ferem os meus pés!
Testemunho de Eliane Torres

[ 24/07/2003 ] Jesus está vivo e me ama!
Testemunho de Geraldo Freitas

[ 24/07/2003 ] Rompendo em fé!
Testemunho de Maria do Socorro Barros Canas

[ 24/07/2003 ] A fé remove montanhas.
Testemunho de Maria Tereza de Mello Tavares

[ 24/07/2003 ] Basta-me a Tua graça!
Testemunho de Zenaide Biccas

[ 23/07/2003 ] A fidelidade de Deus
Testemunho de Dária

"Eu vim lançar fogo à terra..." (Lc 12,49)