24/7/2003 - A fé remove montanhas

Foi através do Grupo de Oração da Renovação Carismática que eu conheci Jesus na Sua plenitude. Perseverei na caminhada sempre em oração e fiel a Ele. De repente, eu senti uma transformação muito grande em minha vida, pois Jesus havia me renovado, transformado e me feito uma nova criatura.

Tendo ido ao médico para um exame do pulmão, este mandou que eu fizesse uma tomografia. O resultado foi que eu estava com um nódulo inespecífico no pulmão direito. Recebi o resultado normalmente, pois quem confia em Deus nada teme.

A partir deste momento entrei em oração, confiava na misericórdia do Senhor em minha vida e tinha a certeza que esse nódulo não iria me trazer malefícios. Decorridos cinco meses, eu voltei a fazer nova tomografia. Na hora do exame eu clamei ao Senhor e pedi a intercessão de nossa grande mãe Maria Santíssima.

O resultado? O nódulo calcificou, não tinha mais vida. Ao voltar ao médico e ser reexaminada, este me falou: “os pulmões estão cristalinos, você está de alta e não vou passar nenhum remédio”. Glorifiquei e agradeci ao Deus do impossível por esta grande graça. A fé remove montanhas.

Maria Tereza de Mello Tavares
Serva da Comunidade Bom Pastor

VOLTAR

 


 

 

 

"Se tu fores aquilo que deves ser, lançarás fogo ao mundo". (Santa Catarina de Sena)