24/7/2003 - Jesus está vivo e me ama!

Uma das características mais marcantes da minha vida, principalmente depois de casado, foram as dívidas, condomínios atrasados, contas e mais contas e finalmente cartões de crédito, cheque especial empréstimos e etc...
Em 1996, entrei na comunidade Bom Pastor, através do Ministério de Música e fiquei sabendo de algo que nunca tinha ouvido falar: JESUS ESTÁ VIVO, ME AMA E TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR PROFUNDO COMIGO.

Mas em muitos momentos pensava será que Deus age também nas coisas materiais? Durante dois 2 anos, minhas idas ao grupo de oração e ensaios com o ministério, causaram grandes problemas, as discussões e desentendimentos sérios que já haviam, pioraram, e muitas vezes perguntava ao Senhor como seria possível Ele um dia fosse o centro da nossa família. Ajoelhava-me em meu quarto e uma voz me falava que essas pessoas jamais conheceriam ao Senhor, mas no outro ouvido, outra voz falava: “já agradeça agora, porque já é realidade”.

E O SENHOR É FIEL, O SENHOR É FIEL. E o que já estava no coração e no pensamento de Deus tornou-se realidade. O Senhor pessoalmente, como sempre, tocou o coração da minha esposa, ela descobriu como é preciosa aos olhos de Deus e como ela sempre foi amada ao extremo da morte da cruz.

Começamos a falar a mesma língua, começava um novo casamento, um casamento a três... Mas como pagar por anos de dívidas, assumir a realidade, assumir o que temos e somos? O milagre começou a acontecer, acertar, parcelar, negociar, quitar, colocar o joelho no chão e buscar na palavra do Senhor o que realmente alimenta a alma sedenta de amor, carinho e atenção.

No mês de julho de 2002, no nome de Jesus, foi paga a última parcela de empréstimo a bancos, tudo pago, tudo já foi pago e o último acerto que foi feito com o condomínio, para a honra e glória do Senhor.

Cada vez mais percebo que eu era a dívida. Me sentia inferior e dependente de coisas, projetos pessoais e da aceitação das pessoas, se eu não fizesse sucesso jamais seria aceito e feliz. Mas o Senhor nos diz : “ CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ” e no salmo 138, versículo 13, a confirmação da minha vida pela boca de um Profeta ungido do Senhor : “VÓS ME TECESTES NO SEIO DE MINHA MÃE”, “FOSTES VÓS QUE MODELASTES AS ENTRANHAS DO MEU CORPO” e finalmente “SEDE BENDITO POR ME HAVERDES FEITO DE MODO TÃO MARAVILHOSO”.

Eu fui feito e gerado pelo Senhor de modo maravilhoso, o meu Pai do céu sempre me amou e tudo o que aconteceu na minha vida concorreu pra que eu conhecesse esse grande amor que Ele tem por mim.

A principal e devastadora dívida já foi paga : NADA PODE ME AFASTAR DO AMOR DE DEUS, E SEREI SALVO EU E MINHA FAMÍLIA. Hoje busco e peço cada vez mais que o Senhor seja o centro da minha vida, porque tudo está nas mãos do meu Senhor, AMÉM, ALELUIA!

Geraldo Freitas
Servo da Comunidade e baixista da Banda Bom Pastor


VOLTAR

 


 

 

 

"O Reino dos Céus é semelhante a um tesouro escondido..." Mateus 13,44